AGKN Advogados

Sócia do AGKN lança livro sobre a Lei das Estatais

A advogada Isabella Bittencourt Mäder Gonçalves Giublin, sócia do escritório Assis Gonçalves Kloss Neto Advogados (AGKN), lançou em Curitiba o livro "Comentários à Lei das Estatais - Lei n⁰ 13.303/2016", durante coquetel realizado na quinta-feira (12/09) na sede da OAB Paraná. 

A obra, escrita em conjunto com os advogados Carlos Vinícius Alves Ribeiro, Leonardo Coelho Ribeiro, Juliana Bonacorsi de Palma e Bernardo Strobel Guimarães, reúne comentários sobre um importante marco para o Direito Administrativo: o estatuto das Empresas Estatais. 

"Foi muito bom reencontrar grandes amigos e tantos colegas de profissão", disse a advogada. Para ela, o diferencial do livro é a escrita a dez mãos. "Levou certo tempo até que todos pudessem revisar e dar seus palpites, mas finalmente 'saiu do forno'", contou Isabella. 

"É uma satisfação estar no lançamento do livro que tem a contribuição da Isabella, que vem se destacando na área do Direito Público", afirmou o professor Alfredo de Assis Gonçalves Neto. "Está havendo uma procura grande pela obra, o que significa que ela veio em um momento oportuno", complementou o advogado. 

No lançamento, também estiveram presentes a advogada Raquel Gapski, sócia do AGKN e vice-presidente do Instituto Prof. Assis Gonçalves Neto; Gisele Bolonhez, advogada parceira do escritório e membro fundador do Instituto Prof. Assis Gonçalves Neto; e Rosana Jardim Riella Pedrão, membro fundador do Instituto Prof. Assis Gonçalves Neto.