AGKN Advogados

O impacto da reforma trabalhista na atividade empresarial será debatida em evento que se realizará no próximo dia 23 de abril de 2019 no auditório de Assis Gonçalves, Kloss Neto e Advogados Associados

Desde novembro de 2017 está em vigor a lei que alterou vários dispositivos da legislação trabalhista.

De lá pra cá muito se tem discutido a respeito dos impactos da reforma no dia a dia da atividade empresarial. Entretanto, apesar da grande repercussão na sociedade em geral, pouco se tem comentado sobre o uso dessas alterações como forma de reduzir o passivo das empresas.

Quais as condutas que devem ser adotadas para a redução do passivo trabalhista? Quais os impactos positivos e negativos que a reforma trouxe para a atividade empresarial? Como os empresários podem otimizar seus custos trabalhistas?

Em artigo publicado pela Gazeta do Povo no dia 20.03.2019, os advogados Carlos Derenne e Gisele Bolonhez fizeram um balanço da reforma até aqui.

Agora, os escritórios Assis Gonçalves, Kloss Neto e Derenne & Bolonhez convidam todos aqueles que enfrentam esses dilemas diariamente para ampliar esse debate em evento que se realizará no dia 23 de abril, tendo como palestrantes os advogados Carlos Derenne e Gisele Bolonhez. O número de vagas é limitado e a presença deverá ser confirmada até o dia 22 de abril (3029-0515 ou pelo e-mail eventos@agkn.com.br).