AGKN Advogados

A Comissão de Direito Cooperativo - presidida pelo advogado Paulo Sérgio Nied - marcou forte presença no II Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul

A Comissão de Direito Cooperativo da OAB/PR apoiou o II Seminário de Direito Cooperativo da Região Sul, realizado pela OCEPAR, em Curitiba, nos dias 28 e 29 de maio.

O evento contou com a presença de diversos expoentes do cooperativismo nacional e internacional, dentre os quais Manfred Dasenbrock (diretor da WOCCU e Presidente da Central SICREDI PR/SP/RJ), Deolinda Aparício Meira (Politécnico do Porto – Portugal), Michael Edwards (Vice-Presidente para Defesa e Conselho Geral da WOCCU), Graciela Fernández (Presidente da Cudecoop – Confederación Uruguaya de Entidades Cooperativas) e Alfredo de Assis Gonçalves Neto.

A Comissão de Direito Cooperativo da OAB/PR levou diversos representantes ao evento. Estiveram presentes os advogados Priscila Claudia de Oliveira Pereira (Central SICREDI PR/SP/RJ), Allan Wolfgang Franco Ruschmann (OCEPAR), Micheli Mayumi Iwasaki (OCEPAR; principal organizadora do evento), Paulo Sergio Nied (Presidente da Comissão de Direito Cooperativo e advogado de Assis Gonçalves, Kloss Neto e Advogados Associados), Ana Cláudia Pereira Silva Lechakoski (advogada de Gomm Advogados Associados) e Mauro Cézar Abati (gerente de assuntos jurídicos da UNIMED Paraná). Também estiveram presentes os membros Paulo Stöberl e Leila Dissenha.